... com um titulo destes, qualquer um fica a pensar que o diabo anda à solta nas ruas de Lisboa!... não, nada disso!... as pessoas (utilizadoras) quando se sentam numa GIRA, sentem-se um Emerson Fittipaldi das bicicletas com motor e esquecem-se das leis básicas da física "quanto maior for a velocidade, maior é a queda", isto para dizer, que se forem a dar "gás eléctrico" a um veiculo de 2 rodas e tiverem que parar de repente vão cair de certeza absoluta, com os riscos inerentes de uma queda (sangue, ossos partidos e um motivo para ganhar uns cobres) se se conseguir provar de que a maldade da queda foi dos travões que foram aplicados na bicicleta, "Shimano Roller".
... depois do que eu li aqui, só me resta apelar a que a Órbita acrescente mais um acessório ás bicicletas partilhadas GIRA, um par de rodinhas laterais na roda traseira, para utentes com menos de um ano de uso de "GIRAS" .(ou então obrigar as pessoas a frequentar um "cursinho de como andar de bicicleta eléctrica")
... quem caiu, (espero sinceramente que não se tenha aleijado muito), vai ficar sempre com uma história para contar aos seus netos!... boa viagem com a GIRA!
... opinião pessoal sobre a reportagem da autoria de Nuno Miguel Ropio e publicada no JN
1 comentários::
... acho que as pessoas e os media estão a extrapolar o caso, mas nada como a empresa verificar e garantir a viabilidade dos travões!!! (não vá o diabo tece-las!)
Enviar um comentário