quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 ... a culpa é do cuco!

 ... ontem à noite fui com as minhas amigas para uma "reunião de mulheres"... disse ao meu marido que voltaria para casa às 12 horas (meia noite)..."eu prometo"!... disse-lhe.
... mas a "reunião" foi muito boa, balões, dança, vinho, mais balões, mais dança, mais vinho... e as horas fugiram do meu controlo... acontece que cheguei em casa às 3 horas da manhã completamente bêbada.
... acabei de entrar de mansinho e o filho da puta do relógio de cuco fez "cu-cu" três vezes.
... ao perceber que o meu marido ia acordar por causa do som do relógio, gritei "CU-CU" mais 9 vezes.
... fiquei muito orgulhosa e satisfeita por ter tido de repente, embora bêbada, uma ideia tão boa para evitar brigas com meu marido!... deitei-me muito tranquila pensando no quão esperta e inteligente eu sou.
... de manhã, durante o pequeno almoço, o meu marido perguntou-me a que horas é que eu tinha chegado... respondi-lhe que tinha chegado às 12 horas (meia noite), tal como lhe tinha prometido.
... ele, de momento, não disse mais nada, nem o achei desconfiado... que bom!... estou salvaaaa!-pensei eu.
... então ele calmamente disse:
... "a propósito, querida, devemos trocar o nosso relógio de cuco."
... eu perguntei-lhe a tremer:... "a sério?!... e porquê, meu amor?"
... ele falou:
... bem, ontem à noite o relógio fez "cu-cu" três vezes...então, não sei como, gritou: "merda, merda!!"... depois fez "cu-cu", mais quatro vezes... vomitou no corredor... fez "cu-cu" outras três vezes... partiu o coco a rir, e outra vez fez "cu-cu"... saiu a correr, pisou o rabo do gato, quebrou a mesinha da esquina da sala, deitou-se em cima de mim e deu o último "cu-cu", peidou-se, mijou a cama e dormiu!... deve estar avariado!

0 comentários::

 
;